18.3 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

BIS incentiva público a parar de comer o chocolate

Na primeira etapa do esforço, o consumidor é desafiado “a não pensar, a não comer e a controlar seu desejo por Bis”

A nova campanha da marca Bis propõe algo bem inusitado ao público: parar de comer o chocolate. Na primeira fase da “anti-propaganda”, intitulada “Controle o Descontrole”, o consumidor é desafiado a não pensar, a não comer e controlar seu desejo por BIS. O conceito criativo foi idealizado pela agência DAVID São Paulo.

Encontrando maneiras inusitadas para conversar com seu público, a marca entra de cabeça no seu ponto forte: o humor. A estratégia conta com filmetes e Skip Ads,  no YouTube. Haverá, ainda, um filme de 30 segundos, que estreia na sexta-feira (18), no qual o locutor falará sobre o desafio de não pensar em comer Bis”. Ações para mídia out of home completam a campanha.

- Continua após a publicidade -

Bis é um produto tão bom que a galera acaba se descontrolando. Por isso, tomamos a atitude responsável e fizemos uma anti-propaganda, para tentar convencer as pessoas a não comerem tanto Bis. Infelizmente, não acreditamos que vai dar certo. Afinal nenhuma propaganda é páreo para um pacote de Bis, brinca Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Assista aos vídeos da ação:

– Skip BIS Guloso < https://youtu.be/TzGm55If-IM>

– Skip BIS Mordidona < https://youtu.be/vsvGdty9nIU>

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA