A expectativa é de que, nos próximos 12 meses, novos contratos para venda de produtos gerem receitas de até US$ 34,6 milhões, segundo a Apex-Brasil
Por Vitor Abdala (Agência Brasil)
As cerca de 30 empresas brasileiras que participaram da Beautyworld Middle East, a principal feira de produtos de beleza do Oriente Médio, realizada na última semana, em Dubai, fecharam contratos de US$ 2,34 milhões nos três dias do evento.
A expectativa, no entanto, é de que, nos próximos 12 meses, novos contratos para venda de produtos, tanto em Dubai quanto no mercado árabe em geral, gerem receitas de até US$ 34,6 milhões, de acordo com projeção da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal (Abihpec) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
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“Apesar do momento pandêmico, todos os expositores ficaram muito satisfeitos com o evento em formato presencial, inclusive comentando que os resultados superaram as expectativas”, disse Gueisa Silvério, gerente de Negócios Internacionais da Abihpec.
E Gueisa continuou: “Notamos uma pequena redução no número de visitantes, mas todos os que estiveram com empresas brasileiras demonstraram que estavam ali para negócios, oportunidades, busca de novos parceiros e produtos, o que potencializou geração de negócios efetivos”.