23.8 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

BBB atrai mais de R$ 530 mi em patrocínios

Atração da Globo chega à sua 21ª edição  e traz soluções customizadas para os anunciantes

Principal atração da grade de programação da Rede Globo no primeiro trimestre, e também com consideráveis receitas de publicidade, o Big Brother Brasil estreia em 25 de janeiro com muita expectativa: vários anunciantes buscando a penetração multiletas da atração em formatos como exibição de comerciais, merchandising, squeeze, promoções, testemunhais e product placement, por exemplo.

Entre as marcas confirmadas estão a Amstel, Americanas, PicPay, Seara, Procter & Gamble, Above, Organnact, C&A, Avon e McDonald’s. A ideia é que cada uma delas tenha aproveitamento customizado nas suas respectivas veiculações.

- Continua após a publicidade -

O faturamento com publicidade será de mais R$ 500 milhões, um incremento provável de 55%, segundo informações publicadas no jornal Extra, também do Grupo Globo. Apenas com Futebol e Fórmula 1 a emissora controlada pela família Marinho consegue receitas superiores. A cota master tem valor de R$ 78 milhões. A cota Anjo R$ 59 milhões.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA