25.8 C
Vitória
terça-feira, 2 março, 2021

DANI
MEDEIROS

BBB atrai mais de R$ 530 mi em patrocínios

Leia Também

O que esperar do mercado imobiliário em 2021

Com a taxa de juros em seu patamar mais baixo da história, as pessoas continuam buscando ativos reais, a exemplo dos imóveis, porque é...

Crime e não mera crítica: legalidade da prisão em flagrante de Daniel Silveira

O deputado já é alvo de investigação em dois inquéritos policiais que apuram respectivamente a prática de atos antidemocráticos Por Eneida Taquary A prisão em flagrante...

A destruição da poupança

A caderneta virou aquele cofre em forma de porquinho, ou seja, é um mero lugar para se guardar dinheiro, para não se ter o incômodo e os temores de deixá-lo em casa.

Atração da Globo chega à sua 21ª edição  e traz soluções customizadas para os anunciantes

Principal atração da grade de programação da Rede Globo no primeiro trimestre, e também com consideráveis receitas de publicidade, o Big Brother Brasil estreia em 25 de janeiro com muita expectativa: vários anunciantes buscando a penetração multiletas da atração em formatos como exibição de comerciais, merchandising, squeeze, promoções, testemunhais e product placement, por exemplo.

Entre as marcas confirmadas estão a Amstel, Americanas, PicPay, Seara, Procter & Gamble, Above, Organnact, C&A, Avon e McDonald’s. A ideia é que cada uma delas tenha aproveitamento customizado nas suas respectivas veiculações.

O faturamento com publicidade será de mais R$ 500 milhões, um incremento provável de 55%, segundo informações publicadas no jornal Extra, também do Grupo Globo. Apenas com Futebol e Fórmula 1 a emissora controlada pela família Marinho consegue receitas superiores. A cota master tem valor de R$ 78 milhões. A cota Anjo R$ 59 milhões.

ES Brasil Digital

Capa ES Brasil 183
Continua após publicidade

Mais Target

Thairine Garcia estrela nova campanha da Dimy

A luxuosidade do Palácio de Versalhes invade o Outono Inverno da Dimy A Dimy resolveu apostar na luxuosidade, por isso convidou a modelo Thairine Garcia...

Festival Colibri 2019: agências capixabas premiadas hoje (09)

O Festival Colibri chega a sua 30ª edição e premiará os melhores trabalhos das agências capixabas em várias categorias Mais uma vez as agências de...

Copy of Modelo com vitiligo para Diesel

A modelo canadense Winnie Harlow, portadora de vitiligo que é uma síndrome que a perda gradativa do pigmento da pele, é uma das estrelas...

Blogs e colunas

Digitalização no mercado automotivo impacta a experiência do motorista

O Coronavírus provocou uma mudança sem precedente, obrigando diferentes setores a adotarem soluções digitais rapidamente

Quanto custa manter um carro?

Muitos afirmam que os gastos com o carro se assemelham aos que se tem com um filho

Acessórios automotivos: conheça os tipos e as preferências de cada motorista

Personalização, customização, individualização. Os nomes são muitos, mas uma coisa é certa: nos últimos tempos, a moda é transmitir a personalidade de cada um através de cada item do dia-a-dia.