21.9 C
Vitória
sexta-feira, 21 junho, 2024

Banestes expande fronteiras e lança banco digital

Banco capixaba também inaugura unidade de varejo em São José do Rio Preto.

Por Gustavo Costa

As fronteiras do Espírito Santo ficaram pequenas para o Banestes. O Banco do Estado inaugura na próxima segunda-feira (22), a sua versão digital, batizada de Bizi, além de uma unidade em São José do Rio Preto (SP).

- Continua após a publicidade -

Em um primeiro momento, o Bizi disponibilizará crédito consignado para servidores públicos municipais da ativa ou aposentados, tendo como diferenciais atendimento especializado e taxas competitivas. A ferramenta estará disponível para Android e Ios. Para a segurança dos usuários, o app realizará a captura de biometria facial nas etapas de cadastro e aceite de contrato.

Agência física fora do Estado

Com a inauguração da unidade em São José do Rio Preto, o banco, que até então só contava com uma agência empresarial da Avenida Paulista, agora passa a oferecer naquele estado produtos para pessoas físicas e jurídicas.

Localizada na região central da cidade, a unidade possui ambientes modernos, funcionais e conectados, para a população rio-pretense. Mas qual a importância para o Banestes abrir uma agência e estabelecer nessa cidade? “Bom, primeiro que será a nossa primeira agência de varejo fora do Espírito Santo. Nós participamos de uma licitação lá no ano passado e iniciamos toda parte de arrecadação do município quem faz é o Banestes. E por ser um município bastante pujante e com muito potencial de negócio, a nossa diretoria decidiu que abrir uma agência física lá seria um bom investimento”, falou o presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

Segundo Casagrande, a unidade vai operar com todas as linhas, seja de crédito, imobiliário, microcrédito, crédito rural. “A gente está levando todo o portfólio de produtos e serviços que o Banestes atende aqui no Espírito Santo, lá para São José do Rio Preto também”, enfatizou ele.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA