28.8 C
Vitória
domingo, 28 abril, 2024

MPES abre processo seletivo para estagiários do Direito

Inscrições estarão disponíveis no período de 07 a 15 de novembro de 2023

Por Kebim Tamanini

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) anuncia a abertura de inscrições para um processo seletivo de estagiários de graduação na área do Direito em 68 municípios. As inscrições estarão disponíveis no período de 07 a 15 de novembro de 2023, por meio do preenchimento do formulário de inscrição no link do Google Forms.

- Continua após a publicidade -

A carga horária do estágio de graduação é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Além disso, os estagiários receberão uma bolsa de estágio no valor de R$ 800,00, juntamente com um auxílio-transporte no valor de R$ 100,00.

A avaliação consistirá em uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com o propósito de selecionar os candidatos mais qualificados. A prova está programada para o dia 22 de novembro de 2023, das 14h às 16h30, com uma duração total de 2 horas e 30 minutos, permitindo que os candidatos tenham tempo suficiente para responder com tranquilidade e precisão.

Os locais de aplicação da prova serão divulgados no site do Ministério Público do Espírito Santo, e normalmente a instituição compartilha essas informações em suas redes sociais. Recomendamos que os candidatos verifiquem regularmente o site para obter informações atualizadas.

Para se candidatar, é necessário ser graduando em Direito, no mínimo a partir do 5º período, atendendo a esse requisito essencial para participar do processo seletivo.

Confira o edital do processo seletivo com todas as informações.

Serviços

Período de inscrição: 7 a 15 de novembro de 2023

Link para inscrição: Google Forms

Data de aplicação da prova: 22 de novembro de 2023, das 14h às 16h30

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA