Audifax recebe alta e vai pra casa

Candidato a reeleição pela Serra, Audifax deverá evitar ir às ruas para  fazer campanha até o dia 20 de setembro. 

O prefeito da Serra Audifax Charles Pimentel Barcelos (Rede), após 28 dias internado no Hospital Metropolitano em consequência de uma grave pneumonia, recebeu alta nesta quinta-feira (8). Segundo Boletim médico assinado pela infectologista Lia Márcia Massini Canedo e pela diretora técnica do hospital karla Toribio Pimenta, a orientação é para que ele faça repouso e evite contato com outras pessoas até o dia 20 de setembro. 

Isso significa que se Audifax for um paciente obediente, mesmo concorrendo a reeleição pela Serra, deverá se manter afastado da campanha das ruas pelos próximos 12 dias, restando então 11 dias para que ele possa fazer o corpo a corpo com eleitores. Mas a campanha foi desencadeada pela vice na chapa Márcia Lamas (PSB) e a esposa do candidato, a médica Mara Barcelos, mesmo quando Audifax estava em estado grave de saúde, diagnosticado com pneumonia, levando o cenário político até mesmo a cogitar há 15 dias a possibilidade de substitui-lo caso não se recuperasse. 

No entanto, Márcia Lamas, que foi secretária de Educação durante a gestão de Audifax, declarou que estava confiante na melhora dele e falou das propostas já inclusas no plano de governo de Audifax, como a construção da sede da Secretaria de Educação do município e do investimento em segurança nas escolas, com vigilantes em todas as unidades da Serra. E na última sexta-feira (2), a alta da UTI trouxe mais ânimo aos apoiadores do prefeito, o que certamente aumentou ainda mais nesta sexta-feira, com a saída do hospital.  

 

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome