Audifax desmente boatos de que estaria mal de saúde

Pela primeira vez em público desde que saiu do hospital, durante coletiva para imprensa, Audifax acuda Sérgio Vidigal de ter divulgado boatos sobre a piora de sua saúde. 

 

O atual prefeito e candidato à reeleição na Serra, Audifax Barcelos (Rede), convocou a imprensa para uma coletiva em sua residência, nesta sexta-feira (23), para acabar com a sequência de boatos que vem sendo veiculada nas redes sociais de que ele estaria muito doente. Segundo as postagens, Audifax estaria com dificuldades para administrar a prefeitura por ter feito hemodiálise, e iria desistir da candidatura. 

Audifax atribuiu ao seu principal oponente Sergio Vidigal (PDT) a responsabilidade pelo início dos comentários e classificou a ação como “uma estratégia nojenta”. Ainda durante a coletiva, Audifax afirmou que jamais faltou a compromissos eleitorais por decisões políticas: “toda orientação de participar ou não de algum evento é exclusivamente médica”, disse o candidato, que também anunciou que começa a campanha nas ruas, neste sábado (24), embora de forma moderada.  

Audifax esteve acompanhado da ex-secretária de Educação da cidade, a socialista Márcia Lamas,  mãe do deputado estadual Bruno Lamas (PSB) – vice na chapa do prefeito que vai em busca da reeleição. Uma parceria que chegou a ficar ameaçada com a aproximação de Audifax ao PMDB, partido do governador Paulo Hartung, que também queria a vaga de vice. 

A equipe de campanha de Sergio Vidigal negou que os boatos tenham partido dele e lamentou que a primeira declaração pública de Audifax após a alta tenha sido um ataque a Vidigal, ao invés de servir para apresentação de propostas à Serra.  

 

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome