21 C
Vitória
terça-feira, 7 dezembro, 2021

Elenco de Friends rifa gravação para ajudar no combate à covid-19

Os fundos ajudarão entidades que ajudam a tratar o coronavírus nos Estados Unidos. Os ganhadores poderão acompanhar nos bastidores toda a gravação de um episódio exclusivo anunciado desde fevereiro deste ano

O elenco da aclamada série “Friends” se reunirá para a gravação de um episódio especial e vão rifar uma oportunidade de acompanhamento a fim de arrecadar fundos para enviar às entidades responsáveis pelo tratamento do novo coronavírus (Sars-Cov-2) nos Estados Unidos.

Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courtney Cox, Matthew Perry, Matt Le Blanc e David Schwimmer não se reúnem há 16 anos, quando foi lançado o último episódio da série lançada pela Warner.

“Estamos muito animados em participar do desafio da All In para ajudar a manter as pessoas alimentadas e saudáveis durante esse período. Convidamos você e cinco de seus amigos para se juntar a nós seis no palco. Seja nosso convidado pessoal na plateia para gravar nossa reunião, enquanto relembramos o show e comemoramos toda a diversão que tivemos… e obter toda a experiência VIP de Friends no Warner Bros Studio Tour. Esperamos que isso traga um pouco de alegria e algo pelo que esperar. Vá para AllInChallenge.com para entrar e doe o que puder. Cada dólar conta.”, diz uma das postagens dos atores nas mídias sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

We are all in. We hope you will be too. #ALLINCHALLENGE

Uma publicação compartilhada por Matthew Perry (@mattyperry4) em

O reencontro foi confirmado em fevereiro, e estava programado para ir ao ar no lançamento da plataforma de streaming HBO Max, em maio. Mas as gravações precisaram ser adiadas por conta da pandemia.

Para participar é necessário acessar o site www.allinchallenge.com e fazer a doação. A data do resultado ainda não foi divulgado.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade