23.8 C
Vitória
domingo, 21 DE julho DE 2024

Arnaldinho declara apoio a Rose: “Nossa senadora”

O apoio de Arnaldinho a Rose de Freitas foi declarado durante um comício com a presença do candidato á reeleição, Renato Casagrande

Por Josué de Oliveira 

Ao lado do governador do Estado e candidato à reeleição, Renato Casagrande, o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, declarou apoio à senadora Rose de Freitas na corrida por uma vaga ao Senado.

- Continua após a publicidade -

O anúncio foi feito durante um comício, em Vila Velha, na noite de segunda-feira (12) e que reuniu diversas lideranças políticas e candidatos.

Arnaldinho, que tem uma proximidade com o também candidato ao Senado Erick Musso, decidiu pelo apoio à Rose.

Em seu discurso, o prefeito afirmou que Rose enfrentou muitos preconceitos, mas que entrentou todos os desafios e é responsável por levar recursos para os 78 municípios capixabas.

“E não é diferente na cidade de Vila Velha. Ela trouxe R$ 10 milhões, mas eu já disse que era pouco. E já prometeu mais R$ 20 milhões para que a gente possa continuar investindo em obras prioritárias”, disse.

O Podemos, partido do prefeito, a princípio tinha seu candidato próprio ao Senado, com a indicação do ex-secretário de Segurança, Alexandre Ramalho.

Com a retirada da candidatura, o partido, que está na coligação de Casagrande, decidiu pelo apoio à Rose, que também integra a chapa da reeleição do socialista.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA