16.9 C
Vitória
sábado, 31 julho, 2021

Após sete horas de visita, Bolsonaro deixa ES

Durante sua visita, Bolsonaro causou aglomeração e cumprimentou apoiadores. Em Vitória, cerca de 3 mil pessoas estiveram no aeroporto para vê-lo de perto

Por Josué de Oliveira

Pela primeira vez no Espírito Santo desde que foi eleito, o presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido) esteve no Estado na manhã desta sexta-feira (11) e sua visita durou pouco mais de seis horas. Depois de pouco mais de 7 horas de compromissos, ele deixou o Estado por volta das 17h20.

Na despedida, um grupo de aproximadamente 100 pessoas foi até o aeroporto na tentativa de um novo corpo a corpo, mas dessa vez Bolsonaro preferiu ir embora sem cumprimentar os apoiadores.

Bolsonaro chegou ao aeroporto de Vitória pouco depois da 10 horas e foi recebido por uma multidão. Ele fez questão de cumprimentar os populares, que estavam aglomerados e muitos sem máscaras. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança, foram cerca de 3 mil pessoas.

Em seguida ao corpo a corpo, Bolsonaro embarcou em um helicóptero e sobrevoou o contorno do Mestre Álvaro, na Serra. Após a passagem ele se dirigiu para o município de São Mateus, no norte do Estado.

Na cidade, ele chegou por volta das 12 horas e, mais uma vez, cumprimentou apoiadores gerando aglomeração. A comitiva presidencial participou da solenidade de entrega de casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida, hoje rebatizado pelo atual Governo de Casa Verde e Amarela.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade