24.9 C
Vitória
domingo, 28 abril, 2024

Após polêmica na China, Messi participa de amistoso em Tóquio

No amistoso realizado em Hong Kong, Messi ficou o tempo todo no banco e sua ausência provocou irritação nos torcedores 

A presença do argentino Lionel Messi por 30 minutos nesta quarta-feira, em jogo do Inter Miami com o Vissel Kobei, em Tóquio, foi alvo de polêmica após o jogador ter ficado de fora de um amistoso em Hong Kong, no último domingo, sob alegação de uma contusão. A sua ausência deixou os torcedores decepcionados e provocou ainda uma cobrança do governo local que não gostou de ver o astro fora da partida.

No duelo com o time japonês, que terminou no empate sem gols, e com derrota nos pênaltis por 4 a 3, ele entrou na metade do segundo tempo. O meia não participou da disputa de penalidades e acabou sendo vaiado por um público pouco superior a 28 mil pessoas, no estádio Nacional de Tóquio.

- Continua após a publicidade -

No amistoso realizado em Hong Kong, ele ficou o tempo todo no banco e sua ausência provocou irritação nos torcedores que foram assistir ao jogo. Alguns fãs exigiram reembolso pelo fato de o argentino não ter entrado em campo.

A partida em Tóquio encerrou a turnê global do Inter Miami. Nesta excursão, a equipe americana realizou jogos em El Salvador, Arábia Saudita, Hong Kong e Tóquio. Messi havia ficado fora dos dois jogos anteriores de pré-temporada por causa de um desconforto muscular. O Inter venceu apenas um dos seis jogos desta fase de preparação. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA