“Viva sua melhor história” é o mote de campanha criada pela Ampla do Espírito Santo para a FAESA
Entrar em uma faculdade é um desejo de muitas pessoas. Um marco na vida de quem tem a oportunidade de passar em um vestibular. Essa emoção é a tônica da nova campanha da FAESA Centro Universitário, sediada no Espírito Santo, para seu vestibular, criada pela Ampla. Novamente, a campanha de Vest FAESA, agora para a edição 2023, traz essa emoção, com o mote “Viva sua melhor história”. Ela parte da premissa que o vestibular é um grande marco na vida de uma pessoa, uma etapa que possui grande relevância para o futuro de cada um.
A ação, composta de filme, mídia out of home (outdoor, busdoor e painéis) e mídias digitais, mostra que as escolhas precisam ser pensadas de acordo com toda a história de vida, desejos, aspirações dos alunos. “Fizemos um convite para os vestibulandos: venham viver as melhores histórias no melhor Centro Universitário do Sudeste”, conta Marla Oliveira, head de Atendimento e Operações da Ampla.
Segundo ela, esse é a tese de construção da história, que faz menção à campanha de 50 anos da instituição, comemorados no ano passado e que marcou a todos que participam do dia a dia da FAESA. “Essa conexão reforçou o recall da marca e trouxe ainda mais peso para a comunicação”, completa Marla.
Ficha técnica
Cliente: FAESA
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Thaina Bonfá e Jessika Dalcol.
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Mídia ON: Amarildo Feletti e Hector Caliman
Produção: Mila Neri
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Gabriela Veronez
Produção de vídeo: On Filmes
Aprovação: FAESA