24.4 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio, 2024

Americanas abre 6 mil vagas temporárias para Páscoa

Desse total, 75 vagas são para ES, em lojas na Grande Vitória e no interior do Estado. Inscrições até 15 de março 

Por Cristiano Stefenoni

A Americanas abriu mais de 6 mil vagas temporárias para reforçar sua operação de Páscoa. Desse total, 75 vagas são para atuação em lojas no Espírito Santo, distribuídas pelas cidades de Vitória, Aracruz, Cachoeiro De Itapemirim, Cariacica, Guarapari, Linhares, Marataízes, Nova Venécia, São Mateus, Serra e Vila Velha.

- Continua após a publicidade -

Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente para atuar nas mais de 1.600 lojas físicas e em centros de distribuição da varejista.

As oportunidades não exigem experiência prévia e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre fevereiro e abril. Entre as atividades dos selecionados estão: atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app da Americanas. 

Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho lideradas por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo. 

O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. As inscrições vão até 15 de março clicando aqui.  

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA