22.1 C
Vitória
sábado, 27 abril, 2024

A 16ª edição do Bloomin’ Day já tem data marcada

A campanha do Outback em parceria com a Make-A-Wish Brasil tem por objetivo arrecadar fundos para realizar sonhos de crianças com doenças graves

Por Patrícia Battestin

Durante o enfrentamento de uma doença grave, os pacientes podem se beneficiar de ações que ajudem a trazer esperança e momentos de alegria para o tratamento. Pensando nisso, o Outback se une pela quinta vez com a instituição Make-A-Wish Brasil para promover a 16ª edição do Bloomin’ Day, dia em que toda a venda líquida da famosa cebola gigante e dourada do restaurante é revertida para ajudar a realizar sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves.

- Continua após a publicidade -

A ação vai acontecer 26 de janeiro. A pareceria  já realizou mais de 150 sonhos de crianças com doenças graves. A meta é transformar ainda mais sonhos em realidade.

“Essa edição é ainda mais especial para nós, já que representa um marco de cinco anos de parceria com a Make-A-Wish Brasil. Olhando para trás, vemos quantos sonhos já realizamos e quantos ainda queremos proporcionar. Nós somos uma empresa que está presente na vida dos consumidores em momentos de celebração e alegria e poder trazer isso também para crianças e adolescentes que estão passando por uma batalha pessoal é gratificante”, comenta Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie Grill no Brasil.

“Para nós, é uma honra contar com um parceiro tão alinhado aos nossos valores como o Outback Brasil. As pessoas que comprarem a Bloomin’ Onion ou a Bloom Petals apoiarão a realização de sonhos, iluminando a esperança e proporcionando às nossas crianças e adolescentes uma fonte de alegria para continuarem lutando por dias melhores”, avalia a diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil, Thais Bernardini.

Para quem optar, é possível adiantar a doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day, no valor de R$ 50 ou mais, através da página de compras de giftcard no site do Outback. Toda essa renda também será revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar dessa causa tão importante no dia 26 de janeiro.

Sobre a Make-A-Wish Brasil

Tudo começou com um único sonho. A Make-A-Wish tem sua inspiração em Christopher James Greicius, um menino de 7 anos de idade que lutou contra a leucemia e sonhava ser policial. Em 1980, sua comunidade se reuniu para tornar seu sonho realidade. Chris mal sabia que seu sonho criaria um movimento que transformaria milhões de vidas.

Após o início da Make-A-Wish em 1980 nos Estados Unidos, a Make-A-Wish International foi oficialmente formada em 1993 e, atualmente, atende crianças em quase 50 países nos 5 continentes através de seus 39 afiliados. Com a ajuda de nossos doadores e mais de 43.000 voluntários em todo o mundo, Make-A-Wish concedeu coletivamente mais de 500.000 desejos em todo o mundo. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA