26 C
Vitória
sábado, 27 abril, 2024

Trolleiros capixabas participam da Copa Troller

Trolleiros capixabas participam da Copa Troller

Cerca de 100 trolleiros participam nesta sábado (05) da 5ª etapa Região Sudeste da Copa Troller. A competição, que já está em sua 11º edição, reúne centenas de participantes a cada etapa e é considerado um dos maiores ralis de regularidade para pilotos amadores e profissionais do País. O ponto de largada será dado na Curva da Jurema, a partir das 8 horas.

Organizada pelo grupo Ford, a Copa Troller inclui roteiros que vão do Sul e Sudeste ao Nordeste Brasileiro, trazendo uma grande variedade de pistas e climas que colocam à prova a habilidade dos pilotos e a versatilidade do Troller T4.

- Continua após a publicidade -

Descobrindo o Brasil

Desde a sua criação, a Copa Troller tem levado os participantes aos lugares mais belos do Brasil, com percursos que envolvem dunas, montanhas e até travessias de cachoeiras. Com isso, mais que um rali off-road, a Copa Troller tornou-se uma oportunidade de descobrir as belezas naturais do País.

A competição é dividida em cinco categorias: Passeio, voltada para as famílias e realizada em comboio; Expedition, para os iniciantes em rali que não são filiados à Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA); Turismo, para competidores novatos, já filiados; Graduados, para pilotos e navegadores experientes; e Master, para os mais bem classificados pilotos e navegadores do ranking nacional.

Confira as datas da etapa Sudeste
5ª Etapa 05 de outubro – Espírito Santo / Rio de Janeiro
6ª Etapa 30 de novembro -São Paulo

Etapa Nordeste
2ª Etapa 14 de setembro -Bahia
3ª Etapa 19 de outubro – Pernambuco
4ª Etapa 09 de novembro – Rio Grande do Norte

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA