28.8 C
Vitória
domingo, 28 abril, 2024

Kindle assina campanha institucional da Aliança Francesa

Kindle assina campanha institucional da Aliança Francesa

Partindo de uma criativa brincadeira com os cabelos femininos, alvo de tantos modismos, a campanha sugere “fazer diferente”.

A Agência Kindle assina a nova campanha institucional da Aliança Francesa, com o conceito ‘Faça diferente. Faça francês.’. As cores da bandeira da França ganham destaque nas ilustrações de Fernanda Guedes – renomada artista que atua no mercado publicitários, desde 2000, e teve seus trabalhos expostos em diversos países, como Inglaterra, Espanha, EUA, Japão e Austrália.

- Continua após a publicidade -

A campanha incentiva o público a pensar diferente do comum, ser original. Uma mensagem subjetiva relaciona ao estudo do inglês, um dos idiomas mais falados do mundo. Assim, apresenta o francês como um instigante caminho para sair do padrão, ao apresentar ações corriqueiras do estilo de vida parisiense, como ler um bom livro, manter boa alimentação e ansar de bicicleta.

Ficha Técnica:
Direção de Criação: Romeu Loures
Redação: Carolina Avena
Direção de Arte: Carlos Gusmão e Augusto Rabelo
Ilustração: Fernanda Guedes
Atendimento: Alessandra Barcelos e Aline Gonçalves
Mídia: Débora Rosa
Finalização: Zé Carlos
Aprovação: Luiz Carlos

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA