27.9 C
Vitória
sexta-feira, 3 maio, 2024

25 pessoas detidas por boca de urna e ameça Espírito Santo

Na Serra um homem foi detido por suspeita de ameaça. Já em Nova Venécia uma mesária foi conduzida a delegacia pois estaria pedindo votos na seção eleitoral

Por Patrícia Battestin

Diversas ocorrências de boca de urna foram registradas durante o segundo turno das eleições neste domingo (30). De acordo com dados divulgados pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) pelo menos 25 pessoas foram conduzidas para a delegacia.

- Continua após a publicidade -

No Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, um homem foi preso suspeito de ameaçar eleitores. Ele estava com uma faca. De acordo com a agentes da guarda municipal o homem estava alterado e foi levado para a a sede da Polícia Federal, em Vila Velha.

Outro caso que chamou atenção que chamou atenção está a detenção de uma mesária, que trabalhava no bairro Bonfim, em Nova Venécia. Policiais foram abordados por uma mulher, que denunciou que a mesária  estava conversando muito com os eleitores que estavam na fila encontravam na fila e pedindo voto para um candidato.

No local a polícia encontrou uma bolsa com material de outro candidato. A mulher que fez a denúncia e a mesária foram conduzidas para a delegacia. 

Ao todo foram registradas 12 nos seguintes municípios: São Domingos do Norte, Nova Venécia, Piúma, Aracruz, Montaha, Colatina, Fundão, Ibatiba, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari e Serra. 

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA