22.7 C
Vitória
terça-feira, 16 abril, 2024

Dez bares na Grande Vitória para torcer e curtir os jogos do fim de semana

Confira 10 bares que transmitirão as partidas nesta sexta (22) e domingo (24), na Grande Vitória

O fim de semana dos capixabas aficionados pelo futebol promete muitas emoções, com dois confrontos importantes que poderão ser acompanhados das telonas dos bares e restaurantes que se organizaram para receber os torcedores na Grande Vitória.

Na sexta-feira (22), às 20h, Corinthians e Botafogo entrarão em campo na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão se encontra na 14ª posição, acumulando 27 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso, o Botafogo lidera a tabela com 51 pontos, mas vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão. Contudo, com a derrota do vice-líder Palmeiras na quinta-feira para o Grêmio por 1 a 0, o Botafogo pode ampliar sua vantagem na liderança, que atualmente é de sete pontos.

No domingo (24), acontece o aguardado o duelo entre São Paulo e Flamengo, segundo jogo da final da Copa do Brasil, marcado para as 16h. Uma curiosidade histórica envolvendo o Rubro-Negro é que, em mata-matas, a equipe nunca conseguiu avançar ou conquistar o título após perder o jogo de ida em casa.

O São Paulo foi o carrasco em uma dessas ocasiões, nas quartas de final da Copa do Brasil, onde o Flamengo sofreu uma derrota por 2 a 1. Na partida de volta, no Morumbi, os torcedores do time carioca acabaram derrotados por 3 a 0, com direito a um pênalti desperdiçado por Vitinho.

Para o São Paulo, a partida representa a oportunidade de conquistar um título inédito na história do clube, que nunca ergueu a taça da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida no Maracanã e, agora, precisa apenas de um empate para garantir o título do torneio e uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Confira a seguir uma seleção de 10 bares que transmitirão as partidas neste fim de semana na Grande Vitória:

1. Di Dom Dom – Praia do Canto, Vitória
Tradicional no Triângulo das Bermudas, especializado em tira-gostos, funciona na esquina da Joaquim Lírio com a João da Cruz, na Praia do canto Vitória e chama atenção com sua decoração cercada de telões para assistir aos jogos.

2. Barraco – Praia do Canto, Vitória
Outro destino no Triângulo das Bermudas para os amantes de esportes, com cervejas geladas, música ao vivo, especialmente o samba, e uma seleção de frutos do mar frescos, oferece um ambiente animado e descontraído para quem deseja conferir as disputas do brasileirão, nesta sexta (22) e a final da Copa do Brasil, no domingo (24).

3. Gustus Sport Bar – Centro de Vila Velha
Ponto de encontro do apaixonados por esportes, com oito TVs espalhadas pela casa, além de um telão de 4 metros transmitindo a partida principal do dia, é inspirado nos sports bars norte-americanos, com decoração que celebra os esportes mais populares em um ambiente climatizado e acolhedor. Entre as opções gastronômicas  destacam-se os espetos gourmet com uma variedade de opções, como o bife Ancho, filé mignon de cordeiro com ervas finas e camarão marinado no azeite de ervas, além de aperitivos internacionais, como as buffalo wings.

4. JP Pestiscaria – Soteco, Vila Velha
Oferece cervejas, caipirinhas e bons petiscos em um espaço rústico e descontraído, com transmissão de jogos, uma combinação de ambiente acolhedor e entretenimento esportivo para uma experiência completa para quem busca uma atmosfera relaxante e descontraída para assistir a partidas esportivas ao vivo.

5. Defume’s – Jardim Marilândia, Vila Velha
Conhecido por suas noites animadas de entretenimento, é um lugat descontraído que oferece pratos caseiros e espetinhos grelhados, equipado com 4 TVs na área interna, uma em cada canto do bar, e telão no espaço externo. Na sexta (22), os clientes podem desfrutar do show do grupo “Sambadiverso” com entrada gratuita. No domingo (24), Sué, Samba Crioulo e DJ Diogo garantem uma noite animada, com entrada no valor de R$ 15.

6. Intervalo – Maruípe Vitória
Em Maruípe, o lugar atrai amantes de esportes que desejam assistir a jogos ao vivo enquanto na companhia dos amigos enquanto desfrutam de uma cerveja gelada. Os clientes podem acompanhar suas equipes favoritas em ação no telão e TVs estrategicamente posicionadas e saborear uma seleção de petiscos em uma atmosfera vibrante para torcer e celebrar vitórias.

7. Polentinha – Campo Grande, Cariacica
Para uma experiência gastronômica autêntica enquanto torcem por suas equipes favoritas em um ambiente descontraído, o bar localizado na agitada Avenida Jerusalém oferece aos clientes uma variedade deliciosa de polentas e outros clássicos da comida de boteco.

8. Coronel Picanha – Jardim Camburi, Vitória
Outro destino que permite aos torcedores acompanhar os jogos ao vivo e apreciar o cardápio especializado em churrasco, com diversas opções para dividir com os amigos e vibrar no clima a cada lance, aproveitando a camaradagem em torno do esporte.

9. Vila do Caixote – Novo Horizonte, Serra
A Vila do Caixote também se destaca como um  ponto de encontro para os entusiastas de esportes com ambientes que variam de aconchegantes a animados,, proporcionando a oportunidade de acompanhar a transmissão dos eventos  e aproveitar a gastronomia local, unindo a paixão pelos jogos com momentos memoráveis entre amigos e familiares.

10. Escritório Pub
Além de fazer parte da rota turística de Jacaraípe, este pub se destaca por suas iniciativas criativas para atrair fãs de esportes, como a cortesia no dia do jogo, na qual os clientes que chegarem no horário da partida ganharão um copo de whisky com energético. Com uma atmosfera animada para conferir a transmissão, o local é um ponto de turistas e moradores locais que desejam explorar a cena cultural e gastronômica da região.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA