24.9 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Vitória Moda Show apresenta nova plataforma de negócios para mercado da moda

Vitória Moda Show apresenta nova plataforma de negócios para mercado da modaAlém de aquecer e fortalecer o mercado da moda no estado do Espírito Santo, o Vitória Moda Show, que ocorre até sexta-ferira (22) apresenta uma inovadora plataforma de negócios da moda que já movimenta o fashion business entre os principais confeccionistas e lojistas de todo o Brasil: o VestesBR.

Com o principal objetivo de promover a abertura de novos mercados e oportunidades de negócios diretos entre industriais do setor de confecção e lojistas a curto e médio prazo sem interferências, sem distâncias, sem gastos de traslados e equipe, e com confiabilidade total no negócio gerado, VestesBR recebeu investimento inicial de R$ 1milhão.

- Continua após a publicidade -

Em operação desde o primeiro semestre de 2011, VestesBR ultrapassou a marca de 70 mil visitantes que acessaram a plataforma de e-commerce desde fevereiro, com registros de 1.223 page views e a realização de negócios entre cidades de todo o Brasil. “A onda mundial de e-commerce auxilia no processo. Os números do VestesBR são bem expressivos, o que mostra que o lojista está deixando para trás um comportamento padrão para aderir à nova metodologia de compra e venda proposta pelo VestesBR”, diz o investidor Diether Werninghaus.

A principal a missão da plataforma é difundir as empresas e os pólos de confecções no ambiente virtual – que atualmente já registra mais de 40 grifes participantes, entre elas Lei Básica, Adágio Jeanswear, Carol Maria, Lúcia Figueredo, entre outras – fortalecendo relacionamentos de negócios com soluções eficientes para o lojista e o confeccionista, como a exposição online de produtos num ambiente seguro para vendas que incentiva agilidade nas reposições e lançamento simultâneo de coleções em todo Brasil, além da disponibilidade de crédito personalizado para os lojistas.

“A venda pela internet é uma tendência muito forte e no mercado infantil ainda não é muito significativa. Porém, qualquer segmento, se não entrar agora, daqui um ano tem que estar dentro do e-commerce, tanto do B2B quanto do B2C. E o VestesBR foi uma ferramenta que achei extremamente confiável, com uma equipe altamente qualificada e com uma proposta muito boa. Para nós, foi uma honra fazer parte do portal, uma vez que ele está sendo lançado agora e já está tendo uma aceitação tão boa. É uma coisa na qual acreditamos bastante e que vai crescer muito rápido”, contou Dalila Toledo, proprietária da marca Princess by Dalila Toledo.

Para Edvaldo Almeida, diretor do Grupo Lei Básica, “A internet, em nosso segmento, é um canal de distribuição tão forte quanto os outros tradicionais. Aliando esta força a um projeto de portal muito bem elaborado, como o do VestesBR, acredito que teremos um resultado de vendas muito bom. O que mais me chamou a atenção na plataforma foi realmente o foco no resultado comercial”, disse.

Confira aqui a galeria de fotos

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA