Funcionamento de órgãos públicos durante Brasil x Sérvia, nesta quarta (27)

Palácio Anchieta
Foto: Fred Loureiro/Secom-ES

Os serviços de urgência e emergência e órgão que funcionam por escala estarão operando com o horário normal 

O terceiro jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018 será transmitido nesta quarta-feira (27), às 15 horas. Por isso, os órgãos públicos funcionam em horário diferenciado.

O expediente nos Poder Executivo do Estado será das 8 às 12 horas, em caráter excepcional. O decreto com a decisão foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (26).

Órgãos que prestam serviços essenciais à população, em especial nas áreas de Saúde, Segurança Pública e Transporte, e os que desempenham funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, funcionam normalmente. Entre eles, está o Hemoes, as Farmácias Cidadãs e o Faça Fácil Cariacica.

Grande Vitória

As prefeituras estão com expediente administrativo especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, disputada na Rússia. Na Capital, o funcionamento ocorrerá pela manhã, das 8 às 13 horas. Os serviços essenciais irão funcionar normalmente, como Guarda Municipal e Pronto-Atendimentos (PA’s).

Em Vila Velha,  os servidores poderão sair às 13 horas para assistir à partida do Brasil. Já a Serra definiu para mais cedo o horário de início do expediente: às 7 horas. O término será o mesmo do município canela-verde.

Em Cariacica e Viana, os serviços administrativos funcionarão em meio período, de 8h as 13 horas. Já o expediente na Prefeitura da Serra começa às 7h e termina às 13h.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!