Coopeavi inaugura nova unidade em Nova Venécia

Foto: Reprodução / Coopeavi

Em comemoração aos 54 anos da cooperativa, uma nova unidade surge para atender municípios Boa Esperança, Vila Pavão, Pinheiros e São Mateus

Em ano de comemoração pelo aniversário de 54 anos da Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi) inaugura, nesta quinta-feira (06), unidade comercial em Nova Venécia, noroeste do Espírito Santo.

A filial, que atenderá os cooperados do município e dos circunvizinhos Boa Esperança, Vila Pavão, Pinheiros e São Mateus, terá 700m² de área para exposição de produtos, atendimento e salas administrativas. Além disso, a nova unidade conta com 500m² de estacionamento coberto para melhor atender os cooperados e outros clientes.
No local, os cooperados serão atendidos por uma equipe de atendimento e administrativa, consultores técnicos e representante comercial das rações da Coopeavi, que comercializará insumos e defensivos agrícolas, além de projetos e equipamentos de irrigação.
Segundo o gerente comercial regional Norte da cooperativa, Egídio Mattedi, a meta é que a unidade atenda cerca de 1.000 cooperados nos próximos dois anos.
“Nós vemos bastante perspectiva de ampliar o número de cooperados na região de Nova Venécia. Clientes associados têm a vantagem de utilizar crédito próprio para adquirir produtos, além de contar com melhores condições de preço e assistência técnica”, ressaltou Mattedi.
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!