Lançamento do Escritório do Empreendedor e do Portal Simplifica ES

Simplifica ES - Escritório do Empreendedor
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O objetivo é melhorar e desburocratizar o ambiente de negócios no Espírito Santo

O governo do Estado lança, nesta quinta-feira (26), o Escritório do Empreendedor e o Portal Simplifica ES. As ações fazem parte do Programa Estadual de Desburocratização do Ambiente de Negócios (Simplifica ES). O objetivo é melhorar o ambiente de negócios, facilitando o atendimento aos empreendedores e reduzindo o tempo de abertura de empresas. É uma forma de atrair empresas para o Estado e gerar mais empregos.

O Escritório do Empreendedor é um espaço dedicado a esclarecer dúvidas e repassar orientações sobre cada etapa do processo de constituição, alteração e extinção de uma empresa. O espaço está localizado na Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (Jucees), em Vitória.

Já o Portal Simplifica é um site integrado a diversos órgãos municipais, estaduais e federais, no qual o empreendedor vai iniciar e acompanhar toda a tramitação referente ao funcionamento de sua empresa, desde a abertura, licenciamentos, alterações e até a sua baixa, bem como obter todas as informações previamente ao seu empreendimento.

Serviço:
Lançamento do Escritório do Empreendedor e do Portal Simplifica ES
Data: quinta-feira (26).
Horário: 9h30.
Local: Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (Jucees). Endereço: Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 1915, Bairro Santa Lúcia, Vitória.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!