Empreendedores de Linhares poderão contar com financiamento do Bandes

Foto: Divulgação

Durante o evento, a equipe vai mostrar aos participantes como o banco pode apoiar os empreendimentos de micro e pequeno porte no município

Empreendedores do município de Linhares participarão do evento “Pensando Fora da Caixa – Um novo olhar para o seu negócio”, aplicado por técnicos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), nesta quarta-feira (25), a partir das 18h30.

Nem todo empreendimento requer um investimento gigantesco. Para isso, o Bandes tem a melhor linha de crédito para quem quer comprar móveis, utensílios, equipamentos, bens de informática, ou para financiar obras civis, gastos de pesquisa, treinamento de recursos humanos ou capital de giro, entre outros itens.

Caso o empreendedor se interesse pelas linhas de crédito pode fazer uma simulação no site ou no aplicativo para smartphones. Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal.

“Esta ferramenta é muito útil porque permite calcular o valor que você pode obter em cada instituição financeira, além dos prazos de pagamento e taxas de juros que deverá pagar em cada caso”, destaca o diretor do Bandes, Everaldo Colodetti.

O atendimento pode ser feito presencialmente na sede do banco. Pelo site, o interessado pode acessar os endereços dos parceiros consultores em todos os municípios capixabas.

Pensando Fora da Caixa – Um novo olhar para o seu negócio
Data: 25 de abril
Horário: às 18h30
Local: Cerimonial Lúcia Paiva
Endereço: Avenida São Mateus, 2042, Bairro Shell, Linhares.
Entrada gratuita
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!