Ex-prefeito Luiz Paulo toma posse no Comitê de Gestão e Inovação

 

Luiz Paulo Vellozo Lucas, ex-prefeito da capital,  foi empossado como conselheiro Comitê de Gestão e Inovação da Prefeitura de Vitória, na ultima quinta-feira (30), no gabinete do Palácio Municipal, para o primeiro biênio do segundo mandato da atual gestão.

Para o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, Luiz Paulo é um “técnico de primeira grandeza”. Os demais conselheiros tomarão posse nesta terça-feira (4), às 14 horas, no auditório da Prefeitura de Vitória.

“Fiquei muito feliz com o convite para integrar o Comitê de Gestão e Inovação. A inovação é o caminho pelo qual nós vamos reduzir custos e aumentar a eficiência e a capacidade da cidade em se desenvolver e aproveitar suas oportunidades. Luciano é um líder dessa cidade, e vislumbro um futuro promissor a partir das ideias tratadas nesse comitê, como desenvolvimento econômico e social, melhorias de serviços, introdução de inovação, participação da iniciativa privada no aproveitamento de oportunidades”, disse Luiz Paulo.

“Temos uma grande agenda para desenvolver, e Luiz Paulo irá nos ajudar bastante a cuidar de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

O Comitê de Gestão e Inovação, foi instituído pela lei municipal nº 8.417/2013, e visa formular políticas de gestão, inovação, metas e avaliação de resultados, além de discutir temas relevantes para a capital. O órgão tem caráter consultivo e se reúne regularmente para propor recomendações, intervenções e soluções para o prefeito colocar em prática. Além disso, tem o papel de contribuir para os processos decisórios de temas institucionais, trazendo novas experiências aplicadas em outras cidades.

Fonte: Prefeitura de Vitoria
Foto: Diego Alves

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome