Novo diretor-presidente da Cesan toma posse

Foto: Assessoria/Cesan

Amadeu Wetler ocupa o cargo deixado por Pablo Andreão, que permaneceu dois anos e sete meses à frente da Companhia 

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) possui um novo diretor-presidente. Amadeu Zonzini Wetler tomou posse do cargo nessa terça-feira (22), na sede da Companhia.

Wetler assumirá o cargo deixado por Pablo Andreão, que permaneceu por dois anos e sete meses à frente da Companhia. Andreão deixa a empresa para atuar em uma grande empresa de resíduos sólidos em São Paulo.

O novo diretor-presidente possui 32 anos de profissão, sendo 19 anos em cargos de gestão em áreas técnicas e comerciais. Nos últimos dois anos atuava como diretor de Engenharia e Meio Ambiente na Cesan.

Em sua fala, Wetler agradeceu e disse que está orgulhoso de fazer parte da equipe e assumir o cargo. “É uma realização. A empresa possui um planejamento estratégico que contempla a universalização dos serviços de esgotamento sanitário e a elevada eficiência operacional. A mim e à equipe Cesan cabe dar continuidade a este compromisso. Vamos atuar neste sentido, consolidando a Cesan como empresa de referência no setor de saneamento no Brasil”, afirmou.

Amadeu Wetler

O novo diretor-presidente da Cesan, Amadeu Zonzini Wetler, tem 51 anos e é natural de Rio Novo do Sul. Formado em Engenharia Elétrica e em Tecnologia Mecânica, com MBA em Gestão Empresarial e pós-MBA em Inteligência Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de ter cursado Desenvolvimento de Executivos, pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Foi gestor Executivo de Medição e Serviços Comerciais; Gestor Executivo de Perdas Comerciais e Recuperação de Receitas e Superintendente de Operações Comerciais. Também atuou como porta-voz junto aos órgãos de imprensa para assuntos comerciais, eficiência energética, redes inteligentes, saneamento, regulação na EDP Escelsa.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!