- Continua após a publicidade -

Zezé di Camargo traz turnê solo para Vitória em novembro

Repertório do show do cantor promete reunir sucessos de sua carreira com o irmão Luciano e de projetos solo

Por Jessica Coutinho

O cantor e compositor Zezé di Camargo chega ao Espírito Santo com sua mais nova turnê, intitulada “Rústico”, que acontecerá no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória, no dia 9 de novembro. Mais do que um título, o nome reflete o estilo de vida adotado pelo artista durante a pandemia, período em que se dedicou ao desenvolvimento do projeto, que inclui DVD, EPs e uma turnê por todo o Brasil. A direção do show é de Emmanoel Camargo, empresário e irmão de Zezé.

No repertório, o público pode esperar canções da carreira solo do cantor, como “Banalizaram”, “Pedras”, “Te Vi, Bebi”, “Fraude”, “35 Latas de Cerveja” e “Vou Ter que Tomar Uma”, além de sucessos de sua carreira ao lado do irmão Luciano, como “É o Amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações”, “Pão de Mel” e “Flores em Vida”.

- Continua após a publicidade -

Durante o isolamento social, Zezé se refugiou em sua fazenda em Araguapaz (GO), onde encontrou inspiração para o novo trabalho. “Criei e desenvolvi ‘Rústico’, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo. Com a ausência dos shows, voltei às origens e levei minha mulher e meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser”, conta o artista. Ele destaca que o projeto não representa uma separação da dupla com Luciano, mas sim um desejo pessoal de explorar novas vertentes.

O resultado é um produto audiovisual com cinco faixas e clipes já disponíveis nas plataformas digitais, no canal do artista no YouTube e nas rádios de todo o país. Para a turnê, Zezé preparou um repertório especial com clássicos da moda de viola, um gênero que o cantor domina após 32 anos de carreira ao lado do irmão.

Com atenção aos mínimos detalhes, o projeto foi idealizado em uma casa temática em Goiás, trazendo à tona a essência do artista e sua conexão com as raízes sertanejas.

Conteúdo em Alta

Vitória recebe show de Silva nos Dia dos...
Sinfônica da Fames leva mitos e lendas ao...
Victor & Leo voltam ao ES e falam...
Demi Lovato confirma turnê em São Paulo; confira
Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo lançam primeiro...
Bossa Nova: Fernanda Takai, Theo Bial e Menescal...
Feira dos Municípios começa no ES; veja programação
Sábado: Luan Santana no ES após 10 anos...
Raphael Ghanem aposta em show de improviso para...
Netflix divulga trailer de série sobre Zezé di...

Com direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Felipe Duran, o projeto “Rústico” foi gravado no final de 2021 na Villa Cavalcare, em Goiânia, e ganhou um novo registro audiovisual em julho de 2022, em São Paulo. A supervisão geral é de Emmanoel Camargo, e a direção artística é assinada por Rafael Vannucci.

- Continua após a publicidade -

SERVIÇO

Quando: 09 de novembro de 2024 (sábado) às 21h30
Onde: Espaço Patrick Ribeiro, Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, s/n, Novo Aeroporto de Vitória
Ingressos: a partir de R$ 150 (meia/cadeira) à venda no Blueticket 

Leia Mais

Mariah Carey traz show natalino pela primeira vez...
Aniversário de Vila Velha terá desfile cívico e...
Agenda de sexta: Léo Foguete, Dona Fran e...
Agenda de sábado: show de Raça Negra e...
Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam em...
Information Society, Noel e Thea Austin fazem show...
Agenda de sexta: Guilherme Arantes e muito mais...
Breno e Bernardo: a dupla que conquistou os...
Deep Purple retorna ao Brasil em 2026
Remember Blow Up terá hits dos anos 80...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -