22.1 C
Vitória
terça-feira, 5 DE novembro DE 2024

Wanderson Bueno, do Podemos, é reeleito em Viana

Com 92,49% dos votos, o atual prefeito de Viana, Wanderson Bueno (Podemos) foi reeleito para governar o Executivo municipal por mais quatro anos

Por Kikina Sessa

Atual prefeito de Viana, Wanderson Bueno (Podemos), conquistou o segundo mandato neste domingo (6) obtendo 37.587 votos no município que faz parte da região metropolitana. Bueno disputou o pleito com dois adversários: Fabrício Machado (PV), que obteve 2.123 votos, e Luzinete Deolindo (DC) com 928. A cidade tem 54.289 eleitores aptos a votar nesta eleição.

Bueno, que tem 36 anos e é contador, recebeu o apoio declarado do governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), e teve em em sua base uma coligação formada por oito legendas: Podemos, Republicanos, PP, MDB, PRD, PSD, PSB e PDT. O vice-prefeito é Fábio Dias, do MDB.

“Agradeço, primeiramente a Deus, que nos deu forças na caminhada. A todos que depositaram sua confiança em nosso projeto, foram às urnas e votaram 20 para Viana acelerar, para nossa cidade ser nosso motivo de orgulho e alçar vôos mais altos. Meu sincero agradecimento aos nossos apoiadores, que construíram esse projeto conosco, colocando sempre a transformação do vianense como foco. Quero ressaltar meu compromisso em continuar trabalhando todos os dias, ininterruptamente, para todos os que vivem em Viana, independentemente do voto. Quem vence hoje não é Wanderson Bueno, a vitória é dos vianenses que querem construir uma cidade pronta pro futuro, daqui pra melhor!”. disse o prefeito.

- Publicidade -

Bueno foi eleito para seu primeiro mandato em 2020, como candidato apoiado pelo prefeito anterior, Gilson Daniel, atualmente deputado federal e presidente do Podemos no Espírito Santo.

LEIA MAIS
Vitória recebe evento que debate desenvolvimento das nações Vitória recebe evento que debate desenvolvimento das nações - Fórum Liberdade e Democracia, que acontece nos dias 13 e 14 de novembro, chega à 12ª edição, com temas ligados ao desenvolvimento Por Robson Maia…
Há 30 anos, Plano Real derrubava hiperinflação e estabilizava economia - Foto: © Marcello Casal JrAgência Brasil Desvio de pensão por genitores pode se tornar agravante de apropriação indébita - Senador Marcos do Val quer mais rigor no Código Penal para coibir crimes de desvio de pensão por parte de pais e/ou responsavéis

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Publicidade -

Política e ECONOMIA