16.6 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho, 2022

Votação online pode garantir US em Cachoeiro

rigoni
O deputado federal Felipe Rigoni é um dos palestrantes do evento. Foto: Assessoria Felipe Rigoni

O deputado federal Felipe Rigoni abriu processo seletivo para definir o destino de emendas. Os moradores podem votar por meio de um aplicativo

Por Josué de Oliveira

O deputado federal Filipe Rigoni abriu processo seletivo para destinar emendas parlamentares. Com isso, uma votação online pode garantir a construção de uma Unidade de Saúde em Cachoeiro.

Em visita à Câmara de Cachoeiro, Rigoni anunciou a abertura do edital para o exercício de 2022 para destinar as emendas.

O vereador Brás Zagotto (PV), presidente da Câmara de Cachoeiro, solicitou ao prefeito Victor Coelho (PSB) a inscrição da proposta para a construção do posto de saúde do bairro, no valor de R$ 1,75 milhão.

O prefeito abraçou a ideia e fez a inscrição. Agora, basta que os cidadãos participem da votação para que a proposta seja uma das vencedoras e a unidade seja construída.

Para votar, basta baixar um aplicativo no celular e votar na proposta de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Felipe Rigoni (PSB). Não é necessário ser eleitor de Cachoeiro e nem mesmo morar no município.

“É a chance que todo mundo tem de colaborar diretamente com algo que é tão importante para o nosso município”, diz o presidente da Câmara.

Como votar

baixar gratuitamente nas lojas de aplicativos do seu celular o aplicativo “Tem Meu Voto” . Fazer o seu cadastro, entrar e escolher “Felipe Rigoni” como deputado federal. Em seguida, clicar no deputado, depois em “Emendas”, depois no campo “Em votação” e finalmente no grupo “Saúde”. Aí, é só procurar na lista a proposta “Construção de uma unidade básica de saúde no bairro Vila Rica – Cachoeiro de Itapemirim”. No final da página, DÊ O SEU VOTO!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade