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segunda-feira, 15 DE julho DE 2024

Vitória Moda termina com boas expectativas de negócios

Vitória Moda termina com boas expectativas de negócios

O maior evento do setor do vestuário no Estado deve atingir R$ 19 milhões em negócios neste ano

Com o tema “Natural, original, tropical – mergulhando em nossas raízes”, a 9ª edição do Vitória Moda apresentou, entre os dias 5 e 7 de julho, no Centro de Convenções de Vitória, recebeu cerca de 5 mil pessoas que foram prestigiar de perto os 26 desfiles do evento, que é realizado todos os anos do Sistema Findes, em parceria com o Sesi-ES e Senai-ES e correalização do Sebrae.

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Vitória Moda termina com boas expectativas de negócios

De acordo com o presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário da Findes e coordenador do Vitória Moda José Carlos Bergamin (na foto, ao lado do ator Marcos Pitombo, que desfilou para a Konyk no evento), as vendas deste ano devem superar as de 2015 – de R$ 14 milhões – assim que as marcas lançarem suas coleções no mercado. “Se o cenário econômico do país permitir, poderemos chegar a R$ 19 milhões em negócios”, revelou.

Aberto oficialmente no dia 4 de julho com uma palestra de Chiara Gadaleta e a apresentação da Camerata do Sesi, o Vitória Moda foi palco, nos três dias seguintes, do Salão Criativo, espaço que expôs os produtos de cerca de 30 micro e pequenas empresas, além de oficinas e palestras.

Vitória Moda termina com boas expectativas de negócios
Para a empresária Thiciane Tibério, da marca Riviera Store, o evento superou a edição de 2015. “Achei que a repercussão foi mais ampla e gostei muito da organização. Estamos abrindo uma nova loja e acredito que minhas vendas irão aumentar depois do evento, por conta da positiva divulgação da minha marca durante o Vitória Moda. Fiquei muito feliz com o resultado”, opinou.

Vitória Moda termina com boas expectativas de negócios

Martha Colodetti, da Surreal, foi outra que elogiou o evento, principalmente por ele fortalecer ainda mais o setor do vestuário e da indústria criativa no Estado. “Depois da construção civil, este é o segmento que mais emprega no Espírito Santo. O Vitória Moda é nossa melhor plataforma. Além disso, a liberdade concedida à marca Surreal para expressar o seu conceito no desfile, a participação de jornalistas de moda e de digital influencers, das agências de modelos e dos outros segmentos, nesta última edição, evidenciaram a profissionalização e o amadurecimento do evento”.

Fotos: Elias Silva/Singular Fotografia

 

 

 

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