Vinho e negócios, uma boa combinação

Foto: Divulgação

O evento, realizado no Centro de Convenções de Vitória, movimentou R$ 3 milhões em negócios, alavancando a economia capixaba

Nada como saborear um bom vinho e ainda fazer bons negócios, não é? Os amantes da bebida tiveram a chance de participar do “Vitória Expovinhos 2019 – Salão Internacional do Vinho”, realizado nos dias 22 e 23 de maio, no Centro de Convenções de Vitória, em Santa Lúcia, e conhecer as novidades do mercado.

O evento contou com a participação de 62 expositores e mais de 2.500 pessoas passaram pelo local e degustaram os 1.200 rótulos de todos os locais do Brasil.

Com o objetivo de formar o mercado consumidor, o Vitória Expovinhos também movimentou R$ 3 milhões em negócios, o que representa o aquecimento da economia capixaba, projetando o Espírito Santo à crescente exigência de um público cada vez mais informado.

Segundo o presidente da Fecomércio, José Lino Sepulcri, “o evento proporciona aos empresários e empreendedores com foco neste mercado o networking e prospecção de negócios, e aos apreciadores do vinho de qualidade, oportunidade de conhecer e degustar a mais clássica das bebidas”.

Profissionais, que lidam diariamente com o vinho, foram capacitados por meio de cursos básicos e avançados que são ofertados desde 2008. – Foto: Divulgação
Cursos

Cerca de 151 profissionais, que lidam diariamente com o vinho, foram capacitados por meio de cursos básicos e avançados sobre serviço com o vinho, ministrados por palestrantes de renome nacional.

Realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES) e organização da Rota Eventos, os cursos ofertados influenciam diretamente no comércio, serviços e turismo da sociedade capixaba.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!