23.8 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto, 2022

Viana fará intercâmbio em Portugal sobre gestão

A prefeitura de Viana foi a única do Estado a ser selecionada para participar do intercâmbio. Foto: Divulgação (Prefeitura de Viana)

A cidade de Viana foi a única selecionada para fazer o intercâmbio internacional. A viagem está marcada para novembro

Por Josué de Oliveira

O prefeito de Viana, Wanderson Bueno, confirmou que o município irá participar de um intercâmbio em Portugal em busca de novas experiências tecnológicas para a gestão municipal.

O intercâmbio será realizado por meio do Projeto InovaJuntos e Viana foi a única do Estado selecionada para participar do evento.

O município foi inscrito no InovaJuntos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC) em debates sobre desenvolvimento econômico e inovação e desenvolvimento territorial.

O projeto é uma oportunidade de encontrar soluções para os problemas reais da administração pública, a partir do cofinanciamento da União Europeia, com a identificação de boas práticas e troca de experiências.

“Nosso município está em pleno desenvolvimento e essa missão internacional traz oportunidades de cooperação e ingresso em ações de destaque para Viana”, destacou o prefeito Wanderson Bueno.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade