- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Vanderlan se diz pronto para substituir Piquerez

O camisa 6 já fez 38 partidas com o time profissional e anotou um gol. Caso esteja em campo em Salvador, admite que a batalha será complicada

Com cinco jogadores defendendo suas seleções na Data Fifa, Abel Ferreira deve ter desfalques para armar o Palmeiras diante do Bahia. Piquerez, por exemplo, defendeu o Uruguai nesta terça-feira em amistoso no Estádio Centenário, às 20h30, em Montevidéu, 25 horas antes da partida em Salvador. O jovem Vanderlan surge como opção à vaga e se diz pronto para o “duro jogo” da volta do Brasileirão.

Weverton, Rony e Raphael Veiga estão com a seleção brasileira e Gustavo Gómez servindo o Paraguai. O zagueiro deve ser o único em condições de jogo na quarta-feira, já que atuou neste domingo

“O elenco todo ajuda muito, principalmente nós, garotos da base. Os mais experientes passam muita coisa para a gente, é muito bom compartilhar o dia a dia com eles. Quando a oportunidade aparece, a gente trabalha duro todos os dias para isso”, afirmou Vanderlan. “Me sinto muito pronto e ainda mais com a ajuda de grandes jogadores, que falam e conversam bastante com a gente. A comissão técnica também ajuda muito e, assim, fica mais fácil.”

- Continua após a publicidade -

O camisa 6 já fez 38 partidas com o time profissional e anotou um gol. Caso esteja em campo em Salvador, admite que a batalha será complicada, mas vê o Palmeiras em condições de sair vencedor. “Sabemos a qualidade do adversário, será um jogo muito difícil dentro da casa deles, mas vamos fazer o que sempre fazemos e, independentemente de quem jogar, vamos em busca de mais três pontos.”

Na visão do jovem lateral, o período de 11 dias de treinos da parada da Data Fifa pode ajudar bastante. “Foram dias muito bons, primeiramente para a mente, pois conseguimos descansar e sair um pouco da rotina, que é muito corrida”, disse.

“E, em segundo lugar, com os treinos, deu para melhorar alguns aspectos que não é possível fazer com a quantidade de jogos. Então, foi muito importante, principalmente para mim, pude trabalhar as partes defensiva e ofensiva, e para o grupo todo, pois voltaremos todos descansados e com as energias renovadas. Deu para ajustar muitos detalhes dentro e fora de campo.” Com informações Agência Estado

Leia Mais

Fluminense empata com Cruzeiro no Mineirão
Palmeiras empata com Remo após expulsão
Remo vence Bahia e avança na Copa do...
Ancelotti confirma Wesley na lateral e sinaliza que...
Flamengo e Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo
Palmeiras prepara para jogo contra Grêmio
Guarapari amplia parcerias e busca boas práticas em...
Vanderlan vê Palmeiras renovado na briga pelo título
Brasil goleia Panamá com Vini Jr em alta
Palmeiras empata no Paraguai e perde liderança

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -