25.5 C
Vitória
quinta-feira, 23 maio, 2024

‘Todas as Flores’ fala sobre mães e filhos, deficiência visual e perfumaria

O primeiro capítulo da novela será transmitido em uma live no Globoplay, aberta para não assinantes, nesta quarta, 19, às 20h

Criador de Carminha (Avenida Brasil) e Flora (A Favorita), João Emanuel Carneiro está de volta aos folhetins com suas vilãs maquiavélicas e suas mocinhas de personalidade dúbia. Agora, em um novo formato. Uma novela com cerca de 80 capítulos, com estreia exclusiva no streaming.

Todas as Flores, que chega ao Globoplay no dia 19 de outubro, contará a história de Maíra, uma menina cega, criada em Pirenópolis, Goiás, que é procurada pela mãe, a perversa Zoé (Regina Casé) com o intuito de que ela doe a medula para a irmã, a egoísta Vanessa (Leticia Colin), que sofre de leucemia. Só quem sabe das verdadeiras intenções de Zoé é Judite (Mariana Nunes), moradora do bairro da Gamboa, no Rio de Janeiro, madrinha da Maíra.

- Continua após a publicidade -

A história dessas mulheres é interligada por Humberto (Fábio Assunção), amante de Zoé e pai de Pablo (Caio Castro), filho de Judite e amante de Vanessa, e Rafael (Humberto Carrão), noivo de Vanessa que se apaixona por Maíra. Ou seja, o melhor estilo de novelão. A direção artística é de Carlos Araújo.

Todas as Flores terá blocos de cinco capítulos liberados semanalmente até 14 de dezembro, totalizando 45 episódios. A segunda parte está prevista para entrar no Globoplay de abril a junho de 2023, quando estará disponível também para o mercado internacional. A plataforma irá publicar ainda minidocumentários sobre deficiência visual, com histórias reais.

O primeiro capítulo da novela será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, nesta quarta, 19, às 20h. A transmissão da novela será feita por dois sinais diferentes, o primeiro com áudio original e o segundo com o recurso de audiodescrição. Os demais quatro capítulos do primeiro bloco ficarão disponíveis na sequência e toda obra entrará no catálogo com e sem audiodescrição.

Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA