19.9 C
Vitória
terça-feira, 24 maio, 2022

Tigre anuncia instalação de filial na Serra

O anúncio da instalação da Tigre na Serra foi feito pelo governador Renato Casagrande. Foto: Divulgação (Governo do Estado)

A multinacional Tigre vai instalar uma filial de distribuição e operação na Serra. O anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande

Por Josué de Oliveira

O Grupo Tigre anunciou o investimento por meio da instalação de uma Filial de Operação e Distribuição no município da Serra. O anúncio foi feito pelo governador do Estado, Renato Casagrande após reunião com representantes da empresa.

A Tigre, um dos maiores players mundiais no setor da construção civil e saneamento, já está em operação no Espírito Santo desde 2019, quando aderiu ao Programa de Desenvolvimento e Proteção à Economia do Estado do Espírito Santo (Compete-ES).

O Grupo atua no Estado, por meio de um operador (broker) e recebe itens (produzidos e adquiridos de terceiros para revenda) transferidos de São Paulo.

“Para nós, a presença cada vez mais forte da empresa no Espírito Santo é importante, pois caminha junto dos nossos objetivos – que são gerar empregos e oportunidade aos capixabas”, disse Casagrande.

O diretor executivo de negócios Brasil, Luis Filipe Silva Fonseca, ressaltou que a presença do Grupo Tigre no Estado é estratégica, uma vez que amplifica a capacidade da empresa em atender à demanda crescente da construção civil.

“A operação no Espírito Santo foi planejada considerando a relevância do Estado, especialmente em relação à sua logística privilegiada, mão de obra especializada e uma política sólida de incentivo à competitividade para as empresas. Este projeto certamente contribuirá para a continuidade do desenvolvimento e crescimento do negócio e amplificará os resultados positivos do Estado Capixaba em termos econômico, social e fiscal”, garantiu Fonseca.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade