- Continua após a publicidade -

Como ficará o tempo no Espírito Santo neste fim de semana?

De acordo com Incaper, chuvas esparsas poderão atingir o Estado neste sábado (27) e domingo (28)

As temperaturas voltaram a subir na Grande Vitória, mas as chuvas ainda podem atingir o Estado neste fim de semana, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

O sábado (27) será de sol entre nuvens e chuvas esparsas em alguns momentos do dia nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste. Segundo o Incaper, nas demais áreas terá predomínio de sol e não há expectativa de chuva. A temperatura poderá aumentar um pouco.

Já o domingo (28), o sol aparecerá entre nuvens e chuva, em alguns momentos, nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste (exceto no extremo sul da região). Nas demais áreas, o sol predomina e a temperatura aumenta, não há a previsão de chuva.

- Continua após a publicidade -

Na Grande Vitória, haverá predomínio de sol, sem previsão de chuva. A temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Já em Vitória, a mínima será de 18 °C e a de máxima de 27 °C.

 

 

 

Leia Mais

Terça-feira (26) de céu nublado no ES; veja...
Escassez de talentos pode impedir crescimento do país
Segunda-feira (25) de sol entre nuvens; veja a...
“O Cais das Artes é muito mais que...
Espírito Santo constrói Plano Estadual de Inclusão
Food to Save oferece até 70% desconto em...
Incaper abre edital para bolsas de iniciação
El Niño pode voltar e elevar temperaturas no...
Domingo (24) de tempo instável no ES; veja...
Chuva de até 100 mm coloca Norte do...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -