- Continua após a publicidade -

Tempo firme e calor marcam a terça-feira (09) no Espírito Santo; veja a previsão

Ar seco mantém o céu aberto e impede a formação de nuvens nesta terça-feira (09)

Na terça-feira, o tempo permanece firme no Espírito Santo por causa do ar seco associado a um sistema de alta pressão, que diminui a formação de nuvens. Não há expectativa de chuva. As temperaturas seguem sem grandes variações, e o vento sopra de fraco a moderado ao longo do litoral, podendo ocorrer algumas rajadas entre o litoral sul e a região da Grande Vitória.

Na Grande Vitória, o céu fica com pouca nebulosidade e não chove. O vento no litoral varia de fraco a moderado, com chance de rajadas. As temperaturas oscilam entre 22 °C pela manhã e 34 °C durante a tarde. (Com informações do Incaper)

Confira as temperaturas para todas as regiões do ES:

Dica de Turismo

A Praia da Areia Preta, situada na região central de Marataízes, é um dos destinos favoritos de moradores e turistas que exploram o litoral sul do Espírito Santo. O nome deriva da coloração escura de sua areia, rica em minerais, que forma um belo contraste com o mar de tonalidade azulada. O local conta com ótima infraestrutura, um calçadão movimentado e um clima acolhedor durante todo o ano.

O mar apresenta trechos mais calmos e áreas com ondas moderadas, atendendo a diferentes perfis de banhistas. Sua ampla faixa de areia oferece espaço para famílias, jovens e grupos de amigos praticarem esportes, caminharem ou apenas aproveitarem o sol para descansar. Nos fins de semana e na alta temporada, o fluxo de visitantes aumenta e a praia ganha ainda mais vida, tornando-se um dos pontos mais animados da cidade.

 

Leia Mais

Sábado (30) de tempo estável no ES; veja...
Segunda-feira (30) segue com sol e tempo firme...
Quinta-feira (30) de dia ensolarado no ES; veja...
Quarta-feira (27) com tempo instável no ES; veja...
Domingo (31) de céu aberto no ES; veja...
Aprenda receitas fáceis para os dias frios
ES tem menor número de homicídios em 30...
Segunda (23) de chuva passageira no ES; veja...
Segunda-feira (18) será de sol e nuvens no...
Ifes Serra cria documentário em VR dos Reis...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -