Instabilidade perde força, mas ainda provoca chuva rápida em áreas do litoral
Por Redação ES Brasil
Nesta sexta-feira (5), a previsão é de chuva rápida durante a manhã apenas no litoral sul capixaba. Nas demais regiões do Espírito Santo, o tempo fica estável, com sol entre algumas nuvens e sem previsão de chuva.
Na Grande Vitória, o dia será de sol com variação de nuvens. Há possibilidade de chuva rápida e passageira em alguns momentos, mas sem volumes significativos. As temperaturas permanecem agradáveis ao longo do dia (Com informações do Incaper e Climatempo).
Confira as temperaturas para todas as regiões do ES:
Dica de Turismo
A Praia de Regência, em Linhares, é um dos destinos mais autênticos do litoral capixaba. Localizada no encontro do Rio Doce com o mar, a vila reúne natureza, cultura e tradição em um ambiente rústico e acolhedor. Regência é conhecida pelo surfe, pelas manifestações culturais do congo e pela forte relação com a preservação ambiental.
Saindo de Vitória, são aproximadamente 190 km ao norte, pela BR-101, até Linhares. De lá, o acesso continua por cerca de 50 km pelas rodovias ES-010 e ES-440 até Regência Augusta.

