27.1 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Senador rebate Rose sobre suposta fraude em assinatura

Na semana passada, Rose alegou que sua assinatura digital foi usada sem sua autorização e pediu apuração do caso

Por Josué de Oliveira

O senador Randolfe Rodrigues rebateu as declarações da senadora Rose de Freitas, que na semana passada alegou ter tido sua assinatura digital utilizada sem sua autorização no requerimento de abertura de CPI no MEC.

- Continua após a publicidade -

O senador postou em suas redes sociais cópias de documentos que seriam de Rose solicitando a inclusão do nome dela e outro pedindo a retirada.

“A Senadora ou alguém por ela autorizado inseriu sua assinatura em apoio à CPI do MEC no sistema próprio (SEDOL), por meio de tecnologia da informação que garante a integridade e a autenticidade de tal manifestação de vontade”, disse Randolf.

Randolf postou ainda uma reportagem do Jornal O Globo em que mostra que a senadora Rose de Freitas teria se reunido com o ministro da  Casa Civil, Ciro Nogueira.

A reportagem cita que Nogueira tem se encontrado com parlamentares na tentativa de evitar a criação da CPI. “Ora, ora. Quem diria, né?”, ironizou o senador.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, já pediu abertura de investigação para apurar a denúncia de Rose.

“Quem fez isso tem que ser expulso dessa Casa, pois está se apropriando do meu crédito político, da minha responsabilidade e da minha autonomia, que são instranferíveis”, disse ela na semana passada.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA