24.4 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Sem dores, Bolsonaro pode ter alta hospitalar nesta terça-feira (10)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado no início da segunda-feira (9) no AdventHealth Celebration, hospital localizado em Orlando (EUA)

por Pedro Paulo Biccas Jr.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado no início da segunda-feira (9) após fortes dores abdominais. Ele está passando por acompanhamento médico no AdventHealth Celebration, hospital localizado em Orlando (EUA), cidade onde está de férias com a família.

- Continua após a publicidade -

Segundo o próprio Bolsonaro, a alta hospitalar poderá ser dada ainda nesta terça (10), e depende dos resultados de alguns exames e a possibilidade de uma nova cirurgia ser descartada.

Na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro foi vítima de uma facada durante uma visita ao município de Juiz de Fora (MG). Desde então, tem recorrentes problemas de saúde a região do intestino.

Após o resultado do segundo turno das eleições, apontando o candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva, como vitorioso, Bolsonaro se isolou, demorando a realizar o pronunciamento oficial reconhecendo a derrota. Com o chegar da data da cerimônia oficial de posse do candidato eleito, Bolsonaro viajou com a família para os Estados Unidos, onde permanece até o momento.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA