23.1 C
Vitória
quarta-feira, 16 junho, 2021

Artistas capixabas se unem novamente em festival virtual para ajudar profissionais de eventos

O movimento SOS Graxa ES visa a ajudar profissionais que trabalham com eventos no período de pandemia. Os artistas realizarão lives nesta quarta-feira (10)

Após o sucesso da primeira edição, o SOS Graxa ES será realizado novamente. Os artistas capixabas se reuniram para fazer a segunda live solidária, que vai acontecer nesta quarta-feira (10), a partir das 19h.

Com a pandemia causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), o setor de eventos foi o primeiro a parar. Por conta disso, produtores, artistas e a alguns membros da sociedade se uniram e criaram o movimento SOS Graxa ES.

No primeiro momento, foram arrecadados alimentos e materiais de higiene doados às famílias desses profissionais. Agora, a intenção é arrecadar verba que será revertida na compra de cestas básicas e produtos de higiene.

Artistas como Amaro Lima, Diego Lyra, Marcos Bifão (Som de Fogueira), Dona Fran, Guto Ferrari (banda Duets) e Glauco, trarão muito rock, axé, pop e músicas autorais para animar a véspera de feriado do capixaba.

Confira um pouco do som de Guto Ferrari, da banda Duets:

O festival será transmitido pelo Youtube do projeto SOS Graxa ES. O couvert solidário pode ser doado em qualquer valor por meio do PicPay @sosgraxaes.

Serviço

Festival SOS Graxa ES
Dia: 10 de junho (quarta-feira)
Horário: a partir das 19 horas
Local: Youtube do SOS Graxa ES
Couvert solidário: não tem valor fixo e poderá ser doado pelo picpay @sosgraxaes

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade