24.9 C
Vitória
sábado, 16 outubro, 2021

São Paulo e Juventude jogam hoje pelo Brasileirão

O jogo é neste domingo (29), às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caixas do Sul, com transmissão ao vivo pela TV Globo

Por Patricia Scott

O São Paulo joga contra o Juventude, neste domingo (29), às 16h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Caxias do Sul, que voltou para a Série A neste ano, está com o terceiro pior ataque de todo campeonato. A transmissão será pela TV Globo e o Premiere, da Sport (canal pago).

O Juventude marcou 13 gols em 16 jogos. Ou seja, uma média de 0,8 gols por partida. Apenas do Grêmio (12) e o Sport (8) possuem menos pontos na competição nacional do que do Juventude.

A equipe do técnico Marquinhos Santos tem a sexta pior média de finalizações por jogo, com 9,94, de acordo com o Footstats. No entanto, defensivamente, os números do juventude são melhores. A equipe tem a sexta melhor defesa da competição. São 18 gols sofridos, empatado com Cuiabá, Bragantino e Fluminense.

O Juventude está na 13ª posição do Brasileiro, com 20 pontos, um a menos em relação ao Tricolor Paulista. Contra os grandes de São Paulo, a equipe perdeu para o Palmeiras por 3 a 0 em casa e empatou em 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro.

Juventude e São Paulo jogam no Alfredo Jaconi, em Caixas do Sul (RS). O estádio que o clube possui quatro vitórias, dois empates e três derrotas na competição. O São Paulo vem de uma vitória contra o Sport fora de casa e um empate contra o Fortaleza. Ambos os jogos pela Copa do Brasil.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade