22.7 C
Vitória
domingo, 21 DE julho DE 2024

Rigoni retira candidatura ao Governo do Estado

Cotado para disputar o Governo do Estado, o deputado Felipe Rigoni desistiu da ideia e avisou que vai concorrer à reeleição

Por Josué de Oliveira

O deputado federal Felipe Rigoni, que disputaria a eleição para o Governo do Estado, decidiu recuar e concorrer à reeleição. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira.

- Continua após a publicidade -

No comunicado, o deputado diz que em 8 meses tem defendido um novo projeto político para o Espírito Santo e o Brasil, mas que o momento atual é de amadurecimento do projeto.

“Um novo ciclo político depende de dois elementos: novas lideranças e um novo projeto de desenvolvimento. E hoje, o ciclo de renovação do Espírito Santo precisa mais de mim no Congresso Nacional”, disse no comunicado.

Ainda de acordo com a carta, Rigoni diz que desde que iniciou a jornada como pré-candidato ao governo estadual, tem recebido inúmeros apelos para permanecer na Câmara dos Deputados.

“Nunca tomei decisões políticas com base apenas em desejos pessoais, e sim observando o interesse coletivo”, disse.

E prosseguiu: “Ninguém consegue governar o Estado ou o país sem uma construção coletiva. Como deputado federal, confirmo meu compromisso com o Brasil e com o Espírito Santo: trabalhar pela renovação do Estado, com mais justiça social e oportunidade para todos”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA