- Continua após a publicidade -

Procon da Assembleia vai receber denúncia online

No canal, o usuário também tem acesso ao Código de Defesa do Consumidor para a realização de consultas

O Procon que funciona dentro da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) lançou, nesta segunda-feira (10), um canal on-line para o recebimento de denúncias e reclamações.

Por meio do novo site do Procon, o cidadão pode cadastrar e acompanhar o andamento de suas ocorrências de forma mais rápida. No canal, o usuário também tem acesso ao Código de Defesa do Consumidor para a realização de consultas.

O presidente Erick Musso (Republicanos) afirmou que a iniciativa é pioneira, já que a Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) é o primeiro Poder capixaba a fornecer esse tipo de serviço.

- Continua após a publicidade -

“É mais uma ferramenta tecnológica, digital e de transparência que estará ligada ao Procon da Assembleia e à Comissão de Defesa do Consumidor. É uma ferramenta do povo capixaba, no que tange a garantias dos consumidores; desenvolvido por servidores da Casa”, disse.

Segundo ele, essa é uma ferramenta de fácil acesso para aqueles que queiram fazer suas reclamações e que facilita o acesso dos cidadãos aos seus direitos.

“A Assembleia sai na frente e se torna o primeiro poder capixaba a fornecer essa ferramenta à população do Espírito Santo, com um novo site, mais moderno, mais transparente e seguro”, afirmou Musso.

Além do novo site, o cidadão pode entrar em contato com o Procon pelos telefones (27) 3382-3780 e 3382-3781 e pelo e-mail [email protected]. Para atendimento presencial, é necessário entrar em contato previamente.

- Continua após a publicidade -

O Procon fica localizado no Espaço Assembleia Cidadã, no térreo da Assembleia Legislativa. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Leia Mais

Vila Velha investe R$ 9,4 mi em proteção...
BTG/Nexus: no 2º turno, Lula tem 47% e...
Ales cria frente para esporte amador
Greve no Transcol: categoria confirma paralisação parcial e...
Prisão de Bolsonaro repercute entre lideranças políticas do...
Veja como economizar na compra do seu ovo...
Viana debate Orçamento 2027 em audiência pública
Genial/Quaest: Lula fica à frente de Flávio no...
Inteligência Artificial: Ales sedia debate mundial no ES
Concurso com 932 vagas para trabalhar em hospital...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -