19.5 C
Vitória
sexta-feira, 5 junho, 2020

Primeiro Pet Park será inaugurado neste sábado (08)

Leia Também

Prefeitura de Vila Velha e BNDES firmam parceria para modernizar parque de iluminação da cidade

Inicialmente, o sistema substituirá as 35 mil luminárias em toda a cidade, com lâmpadas com tecnologia de LED, além de telegestão, instalação de tecnologia de monitoramento remoto das luminárias.

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Produtos com até 50% no Dia Livre de Impostos

E por conta da pandemia do novo coronavírus, os estabelecimentos inovaram. Neste ano, o Dia Livre de Impostos será on-line.

Sindiex tem novo presidente

Sidemar Acosta, que era o primeiro vice-presidente, passou a assumir a presidência, tendo como vices os executivos Agnaldo de Assis e Erimar Trindade.

O espaço conta com 800 m² de pura diversão para cães e caixa de areia higienizada para gatos

Visando proporcionar conforto aos bichinhos e aos seus tutores, o Shopping Vila Velha inaugura neste sábado (08), o primeiro parque para cachorros dentro de um shopping center no Brasil. O evento de inauguração será realizado das 9h às 11h, e contará com a presença de diversos pets que fazem o maior sucesso nas mídias sociais.

Durante o evento, terá recreadores, buffet canino, salão e estúdio fotográfico pet para a diversão de todos. Tanto o espaço quanto o evento são gratuitos e a partir da inauguração o Pet Park seguirá o horário de funcionamento do Shopping Vila Velha.

São 800 metros quatros de playground construídos e adaptados pensando exclusivamente no entretenimento e no conforto dos animais e seus tutores. Na entrada, haverá a hashtag #PetParkSVV com 6 metros de largura, em um espaço em que as pessoas poderão tirar fotos sozinhas ou com seus animais.

Além disso, dentro do parque terá tambores, rampa, traves com arco e barras, bastões, pilares de concreto e túnel especial. No espaço, haverá ainda uma casinha gigante e caixa de areia higienizada. Todos os brinquedos foram confeccionados com madeira garapa, resistente a chuva e ao sol.

O Pet Park Shopping Vila Velha foi inspirado em um playground infantil, com todos os brinquedos ricos em detalhes e bem coloridos, mas com formatos de patinhas e ossinhos para se adequar ao público.

Para garantir o conforto e hidratação dos cães, haverá bebedouro com botão automático de pressão e água filtrada. “Nós pensamos em todos os detalhes para os animais e seus donos. O parque será temático, com todos os espaços fazendo alusões ao mundo pet, como os bancos em formato de osso. Nossa intenção é oferecer diversão e bem estar”, afirma o gerente de marketing do Shopping Vila Velha, Bruno Saliba.

O Pet Park Shopping Vila Velha ficará na área externa, próxima à entrada da Avenida Juscelino Kubitschek, em frente à Universidade Vila Velha (UVV). O projeto foi validado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Espírito Santo (CRMVE-ES).

O espaço chega para reforçar o posicionamento pet friendly do Shopping Vila Velha. O maior centro de compras do Espírito Santo já se orgulha em ser um estabelecimento amigo dos animais e agora, será pioneiro em oferecer espaço ao ar livre exclusivo para cãezinhos.

SVV Pet Friendly

Adaptar os estabelecimentos para receber pets é uma tendência já consolidada nas grandes cidades do país. Afinal, a companhia do animalzinho de estimação é sempre bem-vinda, seja em bares, restaurantes ou demais espaços de entretenimento.

O Shopping Vila Velha já permite a circulação de animais de estimação de todos os portes na coleira e na guia, no interior e nas áreas comuns externas do centro de compras. Cães-guia são sempre bem-vindos ao shopping também. Para saber mais informações sobre o SVV Pet Friendly, é possível conferir o código de conduta afixado nos corredores do mall.

Serviço:
Inauguração do Pet Park Shopping Vila Velha
Data: 08 de julho (sábado)
Horário: às 9h
Local: No espaço localizado ao lado da entrada da Avenida Juscelino Kubitschek, no Shopping Vila Velha
Evento gratuito

 

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Projeção de alta do crédito bancário em 2020 passa de 4,8% para 7,6%, diz BC

Já a projeção de crescimento do crédito livre em 2020 passou de 8,2% para 10,6%. No caso dos recursos direcionados, a projeção foi de zero para alta de 3,5%.

Adidas informa que dois terços de suas lojas em todo o mundo já reabriram

As taxas de abertura das lojas da Adidas na América do Norte e América Latina ainda estão significativamente abaixo de 50%.

Pedidos de falência no Brasil sobem 30% em maio ante abril, afirma Boa Vista

As taxas que medem os pedidos de recuperação judicial e as recuperações judiciais deferidas aumentaram bem mais na comparação mensal: 68,6% e 61,5%, respectivamente.

Campanha incentiva consumo de vestuário no Espírito Santo

A indústria têxtil sempre foi representativa na economia capixaba. Por isso, a campanha “Moda Capixaba: Eu apoio. Eu compro. Eu uso." incentiva as marcas locais e o consumidor a valorizá-la.

Vida Capixaba

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Vitória organiza Circuito Cultural com exposição on-line

Os alunos do Núcleo de Fotografia do Circuito Cultural, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória (Semc) fizeram trabalhos que estão sendo disponibilizados por meio de uma exposição on-line. 

Vila Velha instala câmeras de alta definição em ruas

Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos da cidade. A primeira instalação teste com uma das novas câmeras ocorreu na última sexta-feira (29), no Farol de Santa Luzia. 

Viana contará com Guarda Municipal armada

Ao todo, 29 agentes estão sendo treinados para realizar o combate à criminalidade, na segurança do patrimônio público, e a organização do trânsito, conforme explicou o prefeito Gilson Daniel.
Continua após publicidade