23.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio, 2022

Pedra Azul: parque estadual vai receber energia elétrica

esbrasil_pedra_azul_recebe_energia_eletrica
Pedra AzulFoto: Divulgação/Iema

A previsão é de que as obras no Parque Estadual de Pedra Azul sejam concluídas no final de janeiro de 2022

Por Wesley Ribeiro

O Centro de Visitantes do Parque Estadual da Pedra Azul (Pepaz), em Domingos Martins, na Região Serrana do estado, em breve terá energia elétrica. As obras de implantação da rede de energia já estão em andamento. Por isso, o turista que for à Unidade de Conservação deve ficar atento ao transitar pela estrada que dá acesso ao parque, pois a instalação está sendo feita de forma subterrânea.

As informações são do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema). A previsão é de que as obras sejam concluídas no final de janeiro de 2022.

  • Ano Novo chega com feiras em várias regiões do Estado
  • Acesse nossas redes sociais: Instagram e Twitter

De acordo com o gerente de Recursos Naturas do Iema, Rodolpho Torezani, ainda não foi necessário interromper o funcionamento e a visitação no parque.

“Porém, pedimos que os turistas fiquem atentos e tenham cuidado ao passar nos locais onde há intervenção. Caso haja necessidade de fechamento do Pepaz, iremos informar anteriormente aos visitantes”, informou Torezani.

O fechamento temporário do parque para a implantação da rede, caso necessário, será informado nos canais oficiais de comunicação do Iema e do Pepaz.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade