26.8 C
Vitória
sábado, 4 abril, 2020

Paulo Ricardo e Blitz nesta sexta (06), no Steffen Centro de Eventos

Leia Também

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Apresentação do comprovante de multa eleitoral deixa de ser obrigatório

O sistema elo evita que os eleitores precisem ir aos cartórios eleitorais para comprovar o pagamento de multas eleitorais.

Confira a previsão do tempo para o fim de semana!

O tempo ficará instável neste fim de semana, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Brasil registra mais de 9 mil casos e quase 360 mortes, nesta sexta (3)

Apenas os estados da região Norte não registrou mortes por coronavírus. Os estados de São Paulo e Rio de Janeiro foram os que mais registraram óbito.

O cantor e o conjunto carioca, liderado por Evandro Mesquita, sobem ao palco do espaço de eventos na Serra


A véspera do feriado será marcada por muito rock. O cantor Paulo Ricardo e a banda carioca, Blitz, subirão ao palco do Steffen Centro de Eventos, na Serra, nesta sexta-feira (06), e prometem embalar o público com os clássicos que fizeram e ainda fazem história.

O evento, que começa às 22 horas, promove uma nova edição da noite exclusiva da casa que une trilha sonora nacional ao serviço all inclusive, com comida e bebidas liberadas. Os dois dos maiores fenômenos do gênero musical nos anos 80 tocarão o que há de melhor no gênero.

Os ingressos estão à venda pelo site Blueticket, na Farmácia Alquimia da Praia da Costa e Mata da Praia, no Steffen Locações, em Bairro República, e também no Steffen Centro de Eventos.

Paulo Ricardo em ‘Sex On The Beach’

Em sua turnê ‘Sex On The Beach’, Paulo Ricardo traz para os palcos uma nova fase em sua carreira e em sua vida. Canções atuais como “Anjo e Serpente” se misturam a rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e a dançante “Juntos”, produzida pelo DJ FTampa. Os grandes sucessos de sua carreira solo também estão presentes, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão – a única autorizada por Yoko Ono – de “Imagine”.
Em seu show, Paulo se permite incluir alguns dos grandes sucessos do RPM, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”. Tudo isso embalado por ousados telões, lasers, infláveis e toda a tecnologia que se tornou uma de suas marcas nesses trinta anos de carreira.

A banda Blitz

Detentora do hit ‘Você não soube me amar’, a banda Blitz arrombou as portas do Rock Brasil, a MPB nunca mais foia mesma. O sucesso da banda mudou o panorama das rádios e das gravadoras do Brasil. A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Show de Paulo Ricardo e banda Blitz
Data: 06 de setembro (sexta-feira)
Horário: 22 horas
Local: Steffen Centro de Eventos
Endereço: Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra.
Ingressos: Lote único – R$ 170. Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos, Farmácia Alquimia (Praia da Costa e Mata da Praia), Steffen Locações (Bairro República) e site do blueticket.
Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232
Classificação: 18 anos.
Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

5 vantagens que a atividade física traz ao mercado de trabalho

Exercícios físicos podem ajudar as pessoas a terem uma vida mais prazerosa e crescerem profissionalmente Com a correria do dia a dia, muitas pessoas entram...

Venda de imóvel? Saiba o que é lucro imobiliário e o impacto no IR

O ucro imobiliário se configura quando o proprietário vende um imóvel por um valor mais alto do que comprou. Veja os impactos causados no IR.

Coronavírus pode reduzir exportações em US$ 18,6 bi, informa CNI

A projeção inicial foi baseada na estimativa de que o PIB global encolherá 1,1% em 2020. A quantidade exportada deve cair 56 milhões de toneladas.

IPRF: prazo para entrega é prorrogado pelo governo

O prazo para a entrega do IPRF foi alterado para 30 de junho, mas mesmo tendo mais tempo, não deixe para a última hora. Saiba mais!

Vida Capixaba

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Confira a previsão do tempo para o fim de semana!

O tempo ficará instável neste fim de semana, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.
Continua após publicidade