23.3 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Pais que não medem esforços para ver seus filhos voando

Pais que não medem esforços para ver seus filhos voando

Projeto criado pela Ampfy coloca os pais como protagonistas da campanha da GOL para o Dia dos Pais.

Com a proximidade do Dia dos Pais, a GOL presta uma homenagem emocionante a eles com a campanha “Pais que ensinam a voar”, em parceria com a agência Ampfy. Voltada para o ambiente digital, a ação traz vídeos com histórias reais de pais que relatam algumas dificuldades enfrentadas e sacrifícios, para que seus filhos alcancem seus objetivos e sonhos. A comunicação explora o apoio paterno de que o filho precisa para decolar, crescer e se realizar, mesmo com todas as adversidades presentes durante o caminho.

- Continua após a publicidade -

Dentre as histórias apresentadas nos filmes estão: a de um pai que tem um filho com necessidades especiais; outro cujo filho sempre quis ser bailarino e enfrentou preconceito e, ainda, o terceiro que durante toda sua vida guardou dinheiro para pagar os estudos caros do seu filho, que sonhava em ser piloto de avião. “A GOL está cada vez mais inserida e ‘próxima’ das pessoas no meio digital. A marca entende a importância de apostar em ações específicas e voltadas ao seu público de interesse”, ressalta Douglas Bocalão, Sócio e Diretor de Operações da Ampfy.

O projeto conta também com um hotsite, onde cada pessoa pode personalizar o final do filme e enviar para seus próprios pais via e-mail, Facebook e Whatsapp. “Atualmente, não são apenas os filhos que estão presentes nas redes sociais, já que os pais também começaram a interagir e conhecer melhor esse universo. Assim, criamos uma campanha que fosse relevante tanto para o cliente quanto para o público”, conta Rodrigo Svezia, gerente de atendimento da Ampfy. A agência criou ainda peças que serão veiculadas no Instagram, Facebook e Twitter.

Ficha Técnica
Agência: Ampfy
Cliente: GOL
Atendimento: Douglas Bocalão, Rodrigo Svezia, Regina Lara.
Criação: Fred Siqueira, Will Ferrari Jr, Fabiano Feijó.
Mídia: Fabiana Baraldi, Victor Casimiro.
Planejamento: Gabriel Borges, Carolina Santos.
Aprovação Cliente: Florence Scappini, Lilian Santos, Rafaela Alves, Steffie Watanabe, Carla Date.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matéria anterior
Próxima matéria

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA