Ondas de até 4 metros no litoral do Espírito Santo

Foto: Reprodução

De acordo com a previsão da Marinha, as ondas serão maiores entre os dias 21 e 23 de março

O verão foi embora e as temperaturas estão começando a baixar. Entretanto, a Marinha emitiu um alerta para ondas de até 4 metros para o Espírito Santo entre a noite desta quinta-feira (21) e a manhã do próximo sábado (23).

A Marinha informou que o motivo é a passagem de uma frente fria pelo oceano, que deve provocar ‘agitação marítima nas proximidades do litoral entre Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e Vitória, capital do Espírito Santo.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo ficará nublado ao longo da semana e a chuva pode aparecer novamente, nesta quinta-feira (21).

As nuvens variam por todo o Espírito Santo. Previsão de chuva ocasional em todas as regiões, sendo menos frequente na metade sul capixaba.

Temperatura

Segundo o Incaper, na Grande Vitória, a previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia. A temperatura mínima é de 23 °C e máxima de 33 °C. Em Vitória, a mínima é de 24 °C e máxima de 33 °C.

Nas regiões Sul e Serrana, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos. Nas regiões Norte, Noroeste e Nordeste variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos.

 

Conteúdo Publicitário