24.9 C
Vitória
domingo, 14 abril, 2024

Oldboy retorna aos cinemas em versão remasterizada

Nova versão estreia no Cine Jardins e no Cinemark em Vitória e no Cinemark do Shopping Vila Velha nesta quinta (14)

Um dos filmes mais renomados do século XXI e do cinema asiático, “Oldboy”, volta para os cinemas da Grande Vitória e em todo o país, celebrando seu 20º aniversário em versão remasterizada, supervisionada pelo diretor Park Chan-Wook. A exibição promete proporcionar uma experiência cinematográfica ainda mais impactante que poderá ser conferida em Vitória, no Cine Jardins e no Cinemark e em Vila Velha no Cinemark do Shopping Vila Velha a partir desta quarta-feira (14).

A história de “Oldboy” gira em torno de Oh Dae-su, interpretado por Choi Min-sik, um homem que é inexplicavelmente sequestrado e mantido em cativeiro por 15 anos, isolado do mundo exterior. Durante esse período, ele é submetido a condições desumanas, com sua única conexão com o mundo exterior sendo um televisor. A libertação de Dae-su desencadeia uma busca implacável por vingança, enquanto ele tenta desvendar os mistérios por trás de seu sequestro e a razão por trás de sua prisão.

- Continua após a publicidade -

Reconhecido por sua narrativa envolvente, que explora temas profundos, como vingança, seus limites e as consequências de nossas ações, o filme venceu o o Grande Prêmio do Júri em 2004 no Festival de Cannes.

Park Chan-wook, que dirige o longa-metragem, apresenta um estilo visual arrojado, com enquadramentos que contribuem para a atmosfera sombria e misteriosa do filme e vai além do impacto e da violência gráfica e da ação. O filme explora a psique humana e os limites da vingança, oferecendo uma experiência cinematográfica inesquecível.

Esta versão remasterizada é uma oportunidade para os amantes do cinema reviverem ou descobrirem uma das narrativas mais impactantes do cinema contemporâneo enquanto mergulha nas profundezas da vingança com “Oldboy”.

Confira o trailer do filme a seguir:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -