25.5 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Nova campanha da Burger King cria nota fictícia

Criada pela agencia David, a ação brinca com o lançamento de novas células no Brasil

Uma nota fictícia de R$ 16,90, apresentada no filme “Nota do BK”, marca a nova campanha da agência David para o Burguer King. A ação brinca com o lançamento de novas cédulas no país, apresentando uma nota fictícia que tem valor exato para adquirir a promoção “King em Dobro”.

“No Burger King nós sempre buscamos maneiras inusitadas e conectadas com os assuntos do momento para contar às pessoas sobre as nossas ações e, com a nota de R$ 16,90, como alternativa ao Lobo Guará não foi diferente. O King em Dobro é a nossa promoção favorita dos consumidores e reforça nosso objetivo de levar comida de verdade para todos os bolsos”, diz Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King do Brasil.

- Continua após a publicidade -

A campanha também comunica a chegada de dois novos sabores ao “King em Dobro”, o Chicken Duplo e o Rodeio Duplo. O filme, produzido pela Café Royal, será veiculado em TV e nas plataformas digitais da marca.

“Mais uma vez, pegamos carona em um assunto que o país todo tá falando, de um jeito BK. Um jeito de mostrar que, o Burger King sim, tem a nota que é para todos os bolsos”, comenta Fabrício Pretto, diretor de criação associado da David São Paulo.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA