Criada pela agencia David, a ação brinca com o lançamento de novas células no Brasil
Uma nota fictícia de R$ 16,90, apresentada no filme “Nota do BK”, marca a nova campanha da agência David para o Burguer King. A ação brinca com o lançamento de novas cédulas no país, apresentando uma nota fictícia que tem valor exato para adquirir a promoção “King em Dobro”.
“No Burger King nós sempre buscamos maneiras inusitadas e conectadas com os assuntos do momento para contar às pessoas sobre as nossas ações e, com a nota de R$ 16,90, como alternativa ao Lobo Guará não foi diferente. O King em Dobro é a nossa promoção favorita dos consumidores e reforça nosso objetivo de levar comida de verdade para todos os bolsos”, diz Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King do Brasil.
A campanha também comunica a chegada de dois novos sabores ao “King em Dobro”, o Chicken Duplo e o Rodeio Duplo. O filme, produzido pela Café Royal, será veiculado em TV e nas plataformas digitais da marca.
“Mais uma vez, pegamos carona em um assunto que o país todo tá falando, de um jeito BK. Um jeito de mostrar que, o Burger King sim, tem a nota que é para todos os bolsos”, comenta Fabrício Pretto, diretor de criação associado da David São Paulo.